quarta-feira, 30 de maio de 2012

Banda R.D.R.



Outro dia estava no Palcomp3 e ouvi uma banda que me chamou muito atenção. Adorei na verdade, falei com eles e além da música ser boa, são muito gente fina. 
Por isso achei legal postar hoje aqui no blog. Espero que vcs curtam também. 

A Banda R.D.R. significa ''Revolução Do Rock'',  formada no interior do Espírito Santo, cidade de Sta. Maria de Jetibá. No dia 15 de abril de 2009, três amigos (Wendel, Guy e Lucio Passos) resolveram sair de suas respectivas bandas e formar uma nova banda criando mais responsabilidade, pontualidade, humildade e dedicação de todos.

Os integrantes da banda sempre gostaram do mesmo estilo musical (pop rock e power pop) e isso facilitou ainda mais a caminhada.
Vários shows foram aparecendo  e a banda foi criando mais confiança para sonhar rumos maiores. A Banda lança o seu primeiro CD ''Banda R.D.R., “Curtindo a Vida Adoidado'', um trabalho muito bem aceito na região, tendo reconhecimento nacional pelo palcomp3, onde estão em destaque por algum tempo.
No começo de fevereiro entra para banda Everton Mendes, baixista afim de trazer mais qualidade ao som.
Hoje ultrapassada a marca de 12 mil acessos no palcomp3, eles continuam com o mesmo foco, humildade, dedicação e sempre sonhando, pois até hoje, sonhar ''ainda'' é de graça.


Contatos:
E-mail: bandardroficial@hotmail.com
Telefone: (27) 9809-9697 (falar com Wendel)
Twitter: @bandardroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário