terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mini utilidades USB


A maioria aqui sabe que eu prefiro comprar celular, notebook, tablet, etc etc (ahhh se eu fosse rica haha) do que roupa, sapatos ou coisinhas de meninas hehehe então vou mostrar pra vcs hj mini utilidades USB que eu tenho e outras que logo vou comprar: 

Mini ventilador USB 
Esse é meu. Podem não acreditar mas ele refresca sim... é mto bom, pois no meu trabalho o ventilador de teto fica longe de mim então, só esse ai que me salva nos dias quentes. Preço: de R$ 30,00 a R$ 40,00. 



Carregador de pilhas USB
Esse é um mini carregador de pilhas. Ele demora um pouco  mais pra carregar que o normal, mas qdo estou com preguiça de levantar e ir colocar o outro na tomada ele eh bem útil. Ele carrega pilhas AA e AAA. Ta custando entre R$ 8,00 a R$ 15,00 reais. Baratinho!!!


Luminária
Essa luminária nao é USB não, mas eh bem bonitinha e na hora da falta de luz ate que ajuda. Acho que paguei uns R$ 15,00.



Geladeira 
Vejam essa mini geladeira que coisa mais fooofa.
Essa ainda não tenho, mas vou comprar logo....fiquei doida qdo vi, espero que gele ou pelo menos mantenha a bebida fresquinha ne. Os preços variam de R$ 50,00 a R$ 80,00 na net. 



Aspirador de pó 
Por ultimo, um mini aspirador de pó.
Pra mim será muito útil para limpar o teclado do meu notebook, pq eu vivo comendo em cima dele...e ta sempre cheio de migalhas de pão, bolacha, etc.... Os preços vão de R$ 12,00 a 30,00. 



Quando eu comprar a geladeira e o aspirador de pó eu conto pra vcs se eh bom ;)












8 comentários:

  1. Achei bacana o ventilador. Os outros acho que da pra se virar sem... Preguiça de ir até a tomada é fogo rsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas!!! muito massa!! ai paulon arrasando no blog! bjuss

    ResponderExcluir
  3. QUe praticos os aparelhinhos. Nem sabia da existência de alguns deles.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. oieee..tudo bem?!!! aii que geladerinha fofaaaaaa!! adorei! mas se fosse pra escolher, sou mto mais o carregador, super util pra mim!
    Bjim amore!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei geladerinha tbm miguxa,muito tri ta teu blog bjs carinho Teca

    ResponderExcluir
  6. Nossa, viajei com essa coisas, querooo a geladeiraaa.

    Estou seguindo seu blog, gostei bastante ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas coisinhas! Tem muitas coisas legais aí, adorei!

    ResponderExcluir