segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novo resultado do sorteio do Livro Tempo de Esperas

Infelizmente a Patricia não entrou em contato comigo, por e-mail e nem no twitter, pessoal. Não sabemos o motivo, mas espero que esteja tudo bem com ela. Mas como eu havia dito nas regrinhas do sorteio, caso o vencedor não entrasse em contato dentro de 48 horas, eu realizaria outro sorteio e assim o fiz. Então vamos ao novo resultado hehehe, preparem-se....


O nome dela é: NATHÁLIA FERNANDES SANTOS



Parabéns Nathália, espero que vc entre em contato por e-mail, ok. Meu endereço é pauleenhalima@gmail.com Aguardo seu retorno em 48h também. 
Mais uma vez agradeço a todos os participantes.

3 comentários:

  1. Pensei que as esperanças estavam perdidas...quem sabe ainda ganho o livro!

    ResponderExcluir
  2. Gente foi eu que ganhei o livro, vcs ñ tem ideia de como tem sido esses meus últimos dias, acho que ter ganho esse sorteio foi um sinal de sorte p/ mim! Fiquei tãooo feliz que por alguns instantes esqueci de tudo que estava acontecendo ao meu redor! Obrigada Pauleenha e tenho q agradecer a Patricia tmb rsrs! bjos no ♥ de todos :D

    ResponderExcluir
  3. eu to mto feliz por vc ter ganhado viu....confia em Deus, a gente passa mesmo por momentos dificeis, mas eles nunca duram para sempre. essa semana, no maximo sabado... eu envio pra vc ok. continua sempre aki com a gente no blog, logo vou sortear mais coisas haha bjooosss

    ResponderExcluir