quarta-feira, 4 de abril de 2012

Banda Nova Orbis



Banda sul-americana de metal, formada em Bogotá, na Colômbia em 2005 por David Martinez (teclados), D. José Barajas (guitarra), Ana Barajas (voz), Jorge Gutierrez (Guitarra), Caliz Rodolfo (baixo) e F. Jose Osorio (Bateria) - são todos os membros originais da banda.

A música de Nova Orbis (que significa "Novo Mundo " em latim) é uma mistura de estilos diferentes, envolvendo a força de sons metálicos, a magia do gótico e do dinamismo da música progressiva.

Em 2006, a banda gravou sua primeira demo, "Nova Orbis", no Artico Records, que recebeu uma excelente resposta de ambos os fãs e mídia.

Para a gravação do seu álbum de estréia, "Imago", trabalhou com outro estúdio de gravação, estúdio Buena Onda, e co-produziu o álbum com Juan David Garcia, um produtor que já trabalhou com diferentes gêneros da música, do Jazz ao Rock. Como resultado, este álbum tem um som muito interessante, notado em todo o álbum. Contém 10 canções que falam de fantasia e literatura, além de política e filosofia. 



Official:




Brasil:



Bom pessoal, espero que vcs gostem da banda Nova Orbis e se alguem ai também tiver uma banda que gostaria de divulgar aqui, é só entrar em contato comigo. 

Um comentário:

  1. Ei,
    Muito Obrigado mesmo pelo suporte, estou divulgando. !
    Grande abraço

    ResponderExcluir