sábado, 31 de março de 2012

Resultado do sorteio do Livro "Tempo de Esperas"

Oii gente, desculpa a demora para postar o resultado do sorteio, é que hoje tive um dia cheio e agora que cheguei em casa :)
Mas então, chega de lero lero e vamos ao que interessa né hehehe
Quem será o sortudo ou a sortuda???
Aiiii meuuu Deeeeeeeeeusssss, vamos lá hahaha


O número é o 89... e o nome da sortuda é tchan tchan tchannn


PATRÍCIA APARECIDA ALVAREZ FERNANDES
Parabéns Patrícia, vc ganhou o livro hehehe, por favor, me mande um e-mail, com seus dados, endereço, td certinho para que eu envie essa semana o livro pra vc ta bom. Espero seu e-mail. 


Quanto aos outros participantes, muuuuuuuito obrigada viu fiquei mto feliz mesmo, espero que vcs continuem curtindo o blog. Fiquem ligados, que logo mais irei fazer outro sorteio. 
Bom final de semana pra vcs!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ahhh, eu adoro participar desses sorteios literarios!!!!!!

    Parabens a felizarda!

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...