sexta-feira, 9 de março de 2012

Quem quer ser um milionário? - Download




Sinopse:
Jamal Malik tem 18 anos, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa Who Wants To Be A Millionaire? . No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.

Trailer:

Minha opinião:
Este filme é baseado em fatos reais, isso para mim conta muito na hora de escolher um filme para assistir. Ele possui algumas cenas fortes, mas que valem a pena, pois é um filme maravilhoso.
Foi vencedor de 8 oscars em 2009, nas categorias melhor filme, diretor, roteiro adaptado, fotografia, mixagem de som, edição, trilha sonora original e canção original, então já da pra ver que não estou exagerando ao fazer elogios ao filme hehe
Boa sexta a todos e um ótimo final de semana, galera. 

Download do filme




2 comentários:

  1. ooi flor, to seguindo seu blog e curti no face, retribue porfavor ;D e pra vc que gosta de filmes, participa do sorteio. http://meeninamulheer.blogspot.com/2012/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oi vi vs dizendo que faz divulgação de bandas gratuitamente, pode me ajudar? tem uma banda chamada Nova Orbis, são uns amigos meus colombianos, eles querem vir tocar no Brasil mas eles precisam ser divulgados pro povo conhecer e ver se gosta. Eu particularmente gosto mto.
    por favor se puder entre em contato comigo.

    Meu e-mail: p.mobscene@live.co.uk

    beijos e abraços

    the dope show

    www.my-rusted-horses.blogspot.com

    ResponderExcluir