quarta-feira, 14 de março de 2012

Saxofunk


Oi pessoal, no post de hoje quero mostrar pra vcs esse novo projeto musical que une o saxo com funk. Nunca tinha escutado e olha, adorei!!!
 Daniel vc está arrebentando, só podia estar fazendo sucesso mesmo.
Mas quem sou eu pra falar ne?? Vejam ai super artistas falando dele:



REALASE

Se a união faz a força, a união também faz música e música da melhor qualidade. E foi isso o que aconteceu com Daniel Rodrigues um músico de peso, que acabou juntando o saxofone e o funk realizando o sonho de fazer todo mundo dançar.
Hoje Daniel traz na bagagem a experiência de já ter tocado com os maiores artistas, como Alexandre Pires, Marcelo D2, Gustavo Lins, Tony Garrido, Alex Cohen, Hildon, entre outros.
  Além de músico ele sonha ainda mais alto, toca e canta em seu novo projeto chamado “SAXOFUNK”. Juntando o saxofone e o ritmo do funk carioca para embalar suas letras que na maioria das vezes falam de amor, o que ele deseja é contagiar públicos de todas as idades.
            Atualmente o Saxofunk está em turnê pelo Brasil, com suas músicas de trabalho “SOLTA O PANCADÃO” e “CHEGA PRA CÁ”, tendo Buchecha como padrinho do projeto, Saxofunk vem resgatar o jeito inocente de fazer funk de Claudinho e Buchecha nos anos 90.

Clipe Solta o Pancadão


Clipe Chega Pra Cá

CONTATOS:
Fone: (21)7829-5788 
facebook.com/danielsaxofunk

Twitter: @saxofunk






3 comentários:

  1. olá "pauleenha lima"...

    passando no seu cantinho para agradecer o carinho lá no meu blog...

    é sempre muito bom poder encontrar novos blogs assim como o seu...

    ótima semana pra vc, bjsssss no ♥

    ResponderExcluir
  2. Que mistura bem legal , não conhecia este rapaz , mas definitivamente é muito bom . seguindo o blog , passa no meu cantinho ? se curtir segue .
    http://marynunesabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Solta o pancadão, esse som ja faz parte de meu repertório nas baladas e em casa tambem quando estou curtindo um som com a galera...e particularmente eu adoro essa música,parabéns ao Daniel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...