quarta-feira, 7 de março de 2012

BLIANA



Hoje é dia de divulgar mais uma super banda...a banda Bliana. Segue ai um pouco da história dessa galera: 


Release
Em Balneário Camboriú no início de 2010 Olavo Luz se junta aos irmãos Felipi e Gabriel Pimentel. As composições e guitarras de Olavo Luz somados a bateria e contra-baixo dos irmãos a BLIANA nasce.
Em março de 2011 a banda é convidada para tocar no carnaval de Balneário Camboriú abrindo o show do NX Zero. Tocando para um público de mais de 15 mil pessoas a BLIANA mostrou que veio para ficar e fazer muito barulho por ai.
Em abril de 201 Andi Frizzo entra na banda tocando guitarra e fazendo back-vocals.

Entre abril e setembro a BLIANA grava de forma independente seu primeiro EP chamado ''A Prova''. Em outubro a banda é convidada para lançar seu EP em uma das principais casas de rock do Brasil o HANGAR 110. Eu Juro é o primeiro web-clipe da banda lançado em Dezembro de 2011.
E pela segunda vez a banda é presença no maior Carnaval de Praia do Sul do Brasil. A BLIANA sobe de novo no palco de Balneário Camboriú e faz o show de abertura da banda Restart.

Integrantes:
Olavo Luz - Vocal/Guitarra
Andi Frizzo - Guitarra/Vocal
Gabriel Pimentel - Baixo
Felipi Ih – Bateria

Por onde a Bliana já passou:
São Paulo: Hangar 110, Clube Outs, Cervejazul.
Santo André: Mezzaninne fazendo show de abertura da banda Replace.
Curitiba: Mix Festival
Balneário Camboriú e Itajaí: Fazer um show e na hora do recreio, foi assim que a  Bliana passou por mais de vintes escolas.

              https://twitter.com/#!/BlianaOficial
 Site Oficial e download de músicas: http://bliana.com.br/
 Contato: blianarock@gmail.com (47) 9655 3290 | 9928 6612

Agora vcs vão curtir o web clip dos caras, eh mtoooo bom.

Sinopse por Roberta Dietrich
Com a delicadeza de todo amor verdadeiro, mas que enfrenta desencontros, a Banda Bliana, canta um pedido de desculpas suave e intenso. Com direção de Richard Junker, o web-clipe encanta pela paleta underground de cores e mensagens subliminares. O foco do material mostra criatividade e ousadia para o primeiro material de Bliana. Os quatro garotos de uma pequena cidade de Santa Catarina dão amplidão à música que fala de uma jura de amor. O contexto é sem reforçar, discriminar ou exaltar o fato de ser um amor entre duas meninas.



Um comentário:

  1. é sempre bom conhecer novas bandas, está de parabéns. Blog cada vez melhor! Abrasss

    ResponderExcluir