quarta-feira, 28 de março de 2012

Banda Limão Azedo procura novos integrantes


Formada inicialmente por Diogo (Guitarra e Violão), Marcelo (Guitarra), Tiago (Baixo) e Chico (Bateria e Vocal), a galera da Limão Azedo veio com o objetivo de “arrebentar” os tímpanos da galera Rock and Roll com sua música “Eduardo” (vídeo) que conta uma história quase que real, de um amigo de mesmo nome, e outras composições próprias.
Por motivos de incompatibilidade de horários disponíveis para ensaio, a banda se desfez. Mas isso não desanimou o criador da banda, Diogo, que hoje busca novos integrantes para levar esse sonho adiante.
Vale a pena ressaltar que os integrantes devem morar em Marília-SP ou região. 

A Banda
A banda Limão Azedo foi formada em 2009 com a proposta de participar de um festival de músicas, resgatando o inesquecível “Blues”, com uma visão Rock and Roll, mantendo timbres, nuances e a sonoridade característica. A Limão Azedo se apresentou com grande sucesso em diversos eventos, festivais e shows, levando grande público tanto pelo ritmo quanto por músicas criadas por esse grupo que leva uma seleção que encanta todos que assistem.
Suas principais influências são Rolling Stones, B.B. King, Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, Chuck Berry, Bêbados habilidosos, Ultraje a Rigor, Velhas Virgens, entre outros.


Contato
Interessados em participar da banda devem enviar um email para: juniorpjm@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Ola estou seguindo você e gostaria de solicita um possivel parceria com vc !! visite o meu blogger também bjos ate mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!
    linda tarde pra ti!!
    Seu blog, nos deixa informados!Amooo!
    bjs no core!
    Soninha!!

    ResponderExcluir